segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dúvidas - Casamento e Acessórios

Bom dia Let's Shop Team,
Muitos Parabéns pelo vosso blog, gosto muito das dicas que nos vão indicando tanto no blog, como no programa da Adelaide e também no Fashion Adviser... só tenho pena que não me tenham ainda seleccionado para ser uma das vossas "vitimas". Passando à minha dúvida, vou ter um casamento no final de Setembro e tenho um vestido cinza da nova colecção Inverno 2009 que pretendia levar, é bastante simples e justo, o comprimento fica por cima do joelho, decote perto da linha do pescoço, meia manga. Vou utilizar uns sapatos em vermelho (burgundy) envernizados, na parte da frente são abertos e têm uma aplicação a prata. Necessitava que me esclarecessem relativamente ao tipo de acessórios que devo utilizar bem como mala (já tentei procurar uma parecida com os sapatos mas é bastante dificil - se possivel indiquem-me onde encontrar). Como já faz algum frio nesta zona agaredeço que me indiquem também o tipo de casaco indicado... Obrigada pelos vossos conselhos, Cidália.

Bom dia Cidália,
É com grande prazer que lhe damos as boas vindas a Let’Shop!

Relativamente à sua questão, consideramos que não se deve preocupar em combinar a mala com os sapatos. Assim, deve escolher uma clutch que pode ser num tom neutro, metalizado ou com padrão animal.

Os acessórios devem estar equilibrados entre si, ou seja, se leva um colar XL minimize nos brincos, se leva uns brincos pendentes XL retire o colar e aposte numa pulseira-punho ou braceletes com brilho.

O agasalho deverá ser num tom neutro ou no mesmo tom do vestido para alongar a silhueta. Caso aposte nas capelines em pêlo, opte pelo tom beje/camel ou cinza.

Seguem algumas propostas para servirem de orientação nas suas escolhas.











Esperamos ter sido úteis, Até breve e boas compras!
A Equipa da Let'Shop

Veja também | Casamentos

Sem comentários: