quarta-feira, 31 de março de 2010

Ask Us - Wedding At Night

Boa noite,
Sou espectadora assídua dos conselhos das Let'Shop e desde já dou os meus parabéns pois dão dicas fantásticas.
Precisava de uma sugestão, tenho um casamento no início de Maio, já procurei em imensas lojas e não consigo encontrar nada que realmente goste...
A cerimónia é da parte de tarde, eu tenho 25 anos e gostava de algo realmente elegante.
O que me aconselham?

Obrigada pela ajuda,
Juliana



Boa tarde Juliana,
Enviamos-lhe algumas propostas para se inspirar.
Pode encontrar peças deste tipo em várias lojas como a Zara, H&M, Massimo Dutti, Lanidor, El Corte Inglès.













Até breve,
Cristina Dinarés

Good night, I need a suggestion, I have a wedding in early May, the ceremony starts in the afternoon, I'm 25 years old and I'd like something really elegant. What do you advise? Thanks for your help, Juliana

Good afternoon Juliana, We send you some proposals for inspiration. You can find pieces like this in many stores like Zara, H&M, Massimo Dutti, Lanidor, El Corte Inglès.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
Gostei muito dos conjuntos em especial do 1º.
Onde encontro este vestido, os sapatos e a clutch?
Obg

isa disse...

olá :)
eu também ando de volta de roupa para casamento em junho e setembro.. logo 2!
gostei muito do último vestido verde, de que loja é?
a respeito da quarta opção, é possível usar meias pretas com o conjunto? :/
obrigada

Helena disse...

Olá,
As peças que gostaram são de designer e podem ser compradas no site net-a-porter. São peças dispendiosas mas conseguem encontrar alternativas semelhantes nas lojas que indicamos no post.
Quanto à quarta-opção, fica bem com collants pretos e nesse caso com sandálias pretas.
Beijinhos