segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fashion Forecast

Opá, alguém lá em cima que se decida!
Já tou farta deste despe-veste, põe e tira.
Como me atrasei no post, como 2ªfeira que vem também é feriado, o Fashion Forecast desta semana traz o bónus de um dia extra.
Divirtam-se!

2ª FEIRA 6 JUNHO: 24C – 17C
3ª FEIRA 7 JUNHO: 22C – 15C
4ª FEIRA 8 JUNHO: 22C – 14C
5ª FEIRA 9 JUNHO: 23C – 13C
6ª FEIRA 10 JUNHO: 23C – 14C

2ª FEIRA 13 JUNHO: 26C – 15C

Ah! Já me esquecia....o Fashion Forecast vai de férias......volta em Julho....
Boas férias para mim!! ;))
Cristina*

3 comentários:

rita disse...

boas ferias! e obrigada pelas sugestões!

Anónimo disse...

Tb acho, o S Pedro anda mt brincalhao!
Os looks sao como sempre, lindos. O macacao preto e o must, nao sei pq nao tenho nenhum.
Beijocas e boas ferias.
Cati

Unknown disse...

Adoro o look de sexta, bem colorido e parecido comigo.Mas como sempre as opções são lindas.Uma bjoca.