terça-feira, 27 de setembro de 2011

Purrrrrrfect Lashes...

Desde o ano passado, que as tendências de beleza se caracterizam por um boom no volume das pestanas.
Não estou a falar apenas de pestanas cheias, farfalhudas e compridas. Estou a falar de umas super-pestanas!
São inúmeras as máscaras que prometem um olhar inesquecível através do esticar, alongar e engrossar das pestanas. Até as cores variam e o comum preto é substituido por tonalidades azuis (uiiiii, os anos 80, até tenho arrepios), verdes e carmins.
Sim, porque o preto não dá a profundidade da cor.
As pestanas falsas já existem no mercado há quinquilhões de anos e continuam a dar que falar em qualquer olhar. No entanto, são extremamente chatas de colocar - vão por mim - e há sempre aquele senão de irmos jantar fora e podermos ver a boiar na sopa um "ramalhete" de pestanas.....
Através de uma amiga encontrei a solução perfeita que me faz estar com um look impecável sem grande - ou nenhum - esforço. Extensão de pestanas!
Existem alguns locais que os fazem, mas este minhas queridas é, sem dúvida (para mim) o melhor.
Estou na minha casa, deitada no meu sofá, a ouvir uma música no meu ipod enquanto me colocam as pestanas mágicas!
Pois é, a Elisa Setúbal é uma make-Up Artist que vai a casa fazer estes trabalhos maravilhosos.
O processo é extremamente simples: deito-me no sofá e são colocadas umas "almofadas" de gel refrescante por baixo dos olhos. As pestanas são coladas directamente às nossas pelo que não há resíduos de cola nem o aspecto artificial da coisa.
No final quando olhamos para o espelho deparamo-nos com uns olhos enormes (garanto e os meus são pequenos) e brilhantes.
A rotina diária de maquilhagem simplificou-se uma vez que não necessito de rimel e só coloco sombras se for para algum evento ou saída específica. Base, blush e gloss. Ladys, pareço um gato a bater pestanas e não há quem não note que o meu olhar está diferente...
Ficam aqui as provas.
E para o fim, deixo um docinho.....para além das extensões de pestanas, a Elisa também faz em casa trabalhos de maquilhagem, mãos e pés com gelinho.....há lá coisa melhor!!!
Um tratamento de beleza da cabeça aos pés... ;)
Obrigada Elisa!
Ficam aqui os contactos da minha fada....

À bientôt,
Cristina

4 comentários:

Sandra disse...

E quanto custa esse passe de mágica à domicilio?? :)

Cristina Dinarés disse...

Olá Sandra,
O melhor será contactar a MakeUp Artist pelo mail que coloquei no post ( Elisa Setúbal) ;)

Fashionista disse...

uau! Que pestanas!

Cristina Dinarés disse...

Olá Fashionista,
Se são....não há hipótese do olhar passar despercebido ;)