sexta-feira, 25 de novembro de 2011

...are girls best friends

Pois, não são só os diamantes.... ouro, prata. Cada vez mais temos o mundo à velocidade de um click.

As lojas on-line são, desde há algum tempo, a tradução exacta do que disse acima, com um simples click escolhemos e compramos uma peça que desejamos com a vantagem de a mesma ser entregue em casa.
Foi a pensar na mulher moderna e dinâmica que nasceu mais um projecto – uma loja exclusivamente virtual de venda de artigos de Ourivesaria e Joalharia e Relógios multimarcas, com uma variedade de produtos acessíveis.

E porque o Natal está à porta e só para vos deixar com água na boca, aqui vai um cheirinho de algumas das peças que podem comprar:

Anel prata e zirção - 160€

Pulseira mão de Fátima -36€

Pulseira prata contas-65€

Relogio Michael Kors- 305€

Colar de prata dourada trevo- 40€


Relógio di Rafa - 89,50€

A Loja das Jóias tem uma variedade enorme de artigos, a vários preços, que acessorizam qualquer conjunto no estilo que quiser. Vá espreitar - http://www.lojadasjoias.com/.

Boas compras!
Cristina

5 comentários:

Unknown disse...

Oi,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Te convido para cnhecer meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

styletraces disse...

Lojas online têm sido uma perdição para mim, é tão mais confortável comprar apenas com um único click, só que levam-nos a fazer muitos mais estragos :/ 0:)

Adorei o anel e o último relógio :))

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adorei o anel da caveira e o relógio Michael Kors!
Vou espreitar o site! Obrigada!

Bj
Sandra Real

Anónimo disse...

Compras on-line! Que mais pode uma mulher pedir ;))
Jokas
Carla

Anónimo disse...

Esse relógio é ideal para o meu sapatinho!
Vou enviar o link ao meu mais que tudo.

Paula Canto