domingo, 11 de dezembro de 2011

Soft Biker

Assim que "bati" o olho neste blusão amei! É assim tipo um Biker/Perfecto muito soft, completamente diferente do que estamos à espera, com a vantagem de ser super quente.

Neste dia optei por um look casual, com jeans, mas com um vestido ou uns calções também fica bem giro, um biker versátil portanto, como é suposto ser, que hoje em dia quando escolhemos uma peça temos de pensar que a vamos rentabilizar.

Como os saldos estão aí à porta , quando agora compro alguma coisa tento que sejam peças que à partida não vão para saldos, as que chegam agora em princípio não entram logo nas promoções.

Soft e quentinho, quase me senti uma ovelhinha (hihihi)...









Biker- Zara F/W 2012
Tshirt- Zara (old)
Calças- Zara
Colares- Santa Idéia, Morana
Botins- Prada
Carteira- Prada

Beijos

Teresa

8 comentários:

R disse...

É muito giroooooo!!!

Graça Ventura Medeiros disse...

A.m.e.i.

Anónimo disse...

Sempre Lindaaaaa!
Eu também quando vi esse blusão foi amor à primeira vista!Mas como era tamanho único, não consegui enfiar o meu bracito nas mangas... Bem fui tentando, mas fiquei-me pelo tentar...

Anónimo disse...

Olá Teresa,

Tenho um igual e adoro;)


Bjs

Christina Sophia Gomes disse...

Esse casaco tem um ar tãaaao quentinho e confortável :D E é bem giro! xoxo

Unknown disse...

Adoro o look Teresa! O casaco é trf?
Bjinho

Cristina Dinarés disse...

Olá Mafalda, obrigada :)
Sim, o casaco é Trf. Beijinho

Margarida disse...

O casaco é tãaoo giro!